segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Entrevistas com Acadêmicos da Psicologia-IMED durante a MIC!

Carlisa Peccin
Secretária de Mídia
Graduanda em Gestão Pública IV nível e
Psicologia II nível.

D.A - Nome e nível que está?
R: Ana Caroline Martinelli, II nível, psicologia.

D.A- Qual é o título do trabalho apresentado? Comente um pouco sobre o assunto. É a primeira vez que participa? Pretende dar contiuidade ao trabalho apresentado através de publicações ou novos trabalho?
R: Violência Juvenil: Risco e Proteção no contexto ambiental. É um estudo de caso, em que procurei embasar a parte prática com a teoria do desenvolvimento proposta no modelo teórico ambiental de Brofen Brenner, apoiado nos fatores de proteção proposta pela psicologia positiva e Justiça Restaurativa. É a primeira vez que apresento na MIC e pretendo dar continuidade.

D.A - Qual é a sensação de estar participando da III MIC, comente sobre essa experiência. Qual é a sua expectativa?
R: Foi bem tranquilo, uma experiência boa realizar esse estudo prático e aprendi bastantes com isso. Eu esperava que os alunos se interessasem mais pela MIC e participassem mais.

D.A - O que você achou da organização geral do evento? Comente sobre os professores da banca, funcionamento e trabalhos apresentados:
R: A IMED envolveu mais os alunos bolsistas e deveria investir e incentivar mais os alunos a pesquisarem, pois a instituição só tem a ganhar com a maior divulgação. Falta também um certo interesse por parte dos alunos. Mas a organização de forma geral estava boa. Os professores foram bem legais. Todos os graduandos apresentaram bons trabalhos, achei bem interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário