segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Entrevistas com Acadêmicos da Psicologia-IMED durante a MIC!

Carlisa Peccin
Secretária de Mídia
Graduanda em Gestão Pública IV nível e
Psicologia II nível.


D.A - Nome e nível que está?

R: Gabriele Abuquerque - VI nível psicologia -IMED

D.A- Qual é o título do trabalho apresentado? Comente um pouco sobre o assunto. É a primeira vez que participa? Pretende dar contiuidade ao trabalho apresentado através de publicações ou novos trabalho?

R: O título é: Noções de Justiça Restaurativa e Psicologia Positiva em termos vivos. O trabalho consiste num projeto em uma escola que visava reduzir a violência e que busca um olhar restaurativo sobre os conflitos e uma humanização da educação. Eu já havia participado de outras MIC, no ano passado. Sim pretendo dar continuidade ao trabalho.

D.A - Qual é a sensação de estar participando da III MIC, comente sobre essa experiência. Qual é a sua expectativa?

É uma experiência boa, que motiva a se envolver com pesquisa e seguir uma carreira acadêmica e também dá uma experiência prática boa que vai auxiliar no futuro. A minha expectiva em relação a MIC é que seja boa e eu possa aprender mais sobre a pesquisa de outros colegas e consiga despertar interesse nos outros com a minha apresentação.

D.A - O que você achou da organização geral do evento? Comente sobre os professores da banca, funcionamento e trabalhos apresentados:

Achei bem organizada, no entanto o edital precisava ser mais claro, pois ficaram dúvidas e também achei que faltou um pouco mais de divulgação da MIC e atrações. Sobre o professor da banca: procurou ser crítico e demostrou interesse, apresentou críticas construtivas. Gostei dos trabalhos apresentados pelos colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário