segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Entrevistas com Acadêmicos da Psicologia-IMED durante a MIC!

Carlisa Peccin
Secretária de Mídia
Graduanda em Gestão Pública IV nível e
Psicologia II nível.

D.A - Nome e nível que está?
R: Marciana Zambillo- IV nível, psicologia.

D.A- Qual é o título do trabalho apresentado? Comente um pouco sobre o assunto. É a primeira vez que participa? Pretende dar contiuidade ao trabalho apresentado através de publicações ou novos trabalho?
R: O título do trabalho é: Adolescentes sob medidas sócio-educativas. A partir de histórico escolar e familiar de adolescentes que cumprem medidas sócio-educativas, pensar junto com os adolescentes formas preventivas de violência e cultura (efetiva) da cultura de paz. Já apresentei mais vezes na IMED e em outras instituições por 3 vezes na UPF e uma vez na UCS. Pretendo dar continuidade e publicar.
D.A - Qual é a sensação de estar participando da III MIC, comente sobre essa experiência. Qual é a sua expectativa?
R: A participação nesse tipo de evento proporciona à nós acadêmicos, colocar os resultados parciais obtidos até o momento, na roda do discurso, é uma forma de analisar criticamente o trabalho realizado de forma intersubjetiva, são diversos olhares sobre o mesmo tema.

D.A - O que você achou da organização geral do evento? Comente sobre os professores da banca, funcionamento e trabalhos apresentados:
R: Achei a MIC bem organizada, materiais, certificados e salas. No entanto teve pouca divulgaçãoda MIC. Veio uma grande personalidade do mundo acadêmico e os alunos nao tomaram muito conhecimento e nem outras instituições. Achei o preço bom da MIC. A banca estava bem boa e bem rígida, o datashow em perfeito estado, mas o edital pecou um pouco em algumas questões.
Sugestão: O valor da MIC poderia ser único para apresentar as duas modalidades: resumo e poster, mesmo que o valor fosse acrescido. Gostei bastante dos trabalhos apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário