sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VI Curso de Verão em Psicobiologia

Ficou interessado? Então presta atenção nas informações que o blog percepto nos traz


O Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia da Universidade de São Paulo, campus Ribeirão Preto, convida alunos de graduação de todo o Brasil para participar do VI Curso de Verão em Psicobiologia.

Este curso é oferecido anualmente com o objetivo de divulgar as pesquisas realizadas neste Programa de Pós-Graduação. Além disso, é uma oportunidade para estabelecer o contato de alunos de graduação às diferentes linhas de pesquisa em Psicobiologia.

A Psicobiologia é uma área do conhecimento que estuda a biologia do comportamento, cuja característica principal é sua interdisciplinaridade. Deste modo, áreas como psicologia, biologia, fisiologia convergem em um objetivo comum: investigar o funcionamento do cérebro e do sistema nervoso durante a aquisição de informações do meio e a expressão do comportamento.

Você que é aluno de Biologia, Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Psicologia ou outras áreas afins, ficou interessado?

O próximo Curso de Verão será realizado entre os dias 30 de janeiro e 10 de fevereiro de 2012. As inscrições podem ser feitas aqui. Elas serão realizadas de 01 de setembro a 30 de outubro deste ano.

Para obter mais informações, acesse a página do Curso de Verão

Fonte: http://blogpercepto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário