sexta-feira, 12 de agosto de 2011

XX EREP - 17 A 20 DE SETEMBRO EM PORTO ALEGRE

O EREP é o Encontro Regional de Estudantes de Psicologia da região sul do Brasil. Nele, estudantes de diversas universidades se reúnem para compartilhar experiências, trocar ideias e repensar suas trajetórias na psicologia.
O DCE IMED e o DAALL (UPF) realizaram a organização local da XVII EREP SUL - Passo Fundo no ano de 2008, desde então os estudantes da IMED participam do Conselho que organiza o Encontro anual de estudantes de Psicologia.
 A XX edição do Encontro Regional dos Estudantes de Psicologia será realizado de 17 a 20 de setembro de 2011 em Porto Alegre/RS e é um espaço e um momento de fugir da zona de conforto de cada um, buscando novos sentidos e sensações na coletividade. Inspirados por esse desafio, o EREP este ano vibrará na frequência Fazendo Sentidos, Sentindo Fazeres.
A construção de sentido é feita pela experiência, pela ação. Optou-se pela experiência de autogestão enquanto método e enquanto objetivo, pois possibilita uma postura ativa de mundo e pode ser levado como uma possibilidade de ser para a vida. Mais do que isso, que o EREP seja um ponto de partida de diversas transformações de si mesmo e do mundo, para além do evento.
O Coletivo Regional dos Estudantes de Psicologia da Região Sul (COREP SUL) é um conjunto de pessoas (coletivo) que se associam livremente e que buscam construir uma rede de contatos e afetos entre os estudantes de psicologia da região sul e país afora, e que se encontro mais ou menos com certa regularidade pra discutir "coisas" e organizar o EREP.


EXCURSÃO DE PASSO FUNDO
Estamos organizando um ônibus que partirá de Passo Fundo com estudantes da UPF e da IMED. Mais informações no DAALL ou com a Ana Ferraz (54 9631-0460), o Jamaica (54 9967-0443) ou com o Cleiton (54 9178-2702).

Nenhum comentário:

Postar um comentário