domingo, 21 de novembro de 2010

Acadêmicas da Escola de Psicologia da IMED apresentaram trabalho na Semana Acadêmica do Curso de Psicologia da UPF


As acadêmicas da Escola de Psicologia da IMED apresentaram dois trabalhos em formato de pôster durante a XVI Semana Acadêmica “A psicologia e as atualidades” organizada pelo Curso de Psicologia da Universidade de Passo Fundo (UPF) nos dias 17, 18 e 19 de novembro.

O trabalho intitulado Comorbidade entre alcoolismo e transtorno de ansiedade social foi apresentado pelas acadêmicas Marciana Zambillo, Daiane Carina Hahn, Amanda Reginato de Mello, Fernanda Teixeira, Marinês Pituco Bicca e Veronica Salvi Triches, sob orientação da Prof. Me e Doutoranda Marcia Fortes Wagner
Já o trabalho intitulado Proposta de intervenção em comunidade terapêutica: o olhar da psicologia social crítica foi apresentado pelos acadêmicos do sexto nível Amanda R. de Mello, Deomar L. Rodignon e Marciana Zambillo, sob orientação da Prof. Me. Cláudia M. B. Cenci.

  "A participação neste tipo de evento possibilita a troca de experiências entre os alunos de diferentes intituições e consequentemente divulga os trabalhos realizados nessas instituições," diz Marciana. Amanda complementa: “acho que é importante que mais alunos paticipem, quando tiverem oportunidade, pois foi uma ótima experiência de troca de conhecimentos”.

2 comentários:

  1. Que orgulho dos nossos alunos. É isso aí pessoal, vida acadêmica deve ser também um momento de pesquisa, produção científica e apresentação de trabalhos em eventos. Concordo com a Marciana e a Amanda que é importante uma maior participação dos alunos em eventos desse porte. Parabéns Marciana, Verônica e Amanda.

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Verifiquei este blog em uma busca que fazia no google sobre blogs da área de psicologia. Gostaria de convidá-los a participar do meu blog, que tem o mesmo intuito, divulgar assuntos relacionados a área...

    Será um prazer podermos trocar informações!

    Att.,
    Stela Faustino

    ResponderExcluir